Futebol Goiano

Atacantes marcam, Goiás vence Iporá e se reabilita no Goianão

Com gols de Breno Herculano e Nicolas, equipe esmeraldina volta a vencer e sobe na tabela; próximo confronto é fora de casa, diante do Crac

Breno Herculano comemora gol pelo Goiás no Goianão. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

O Goiás voltou a vencer e se reabilitou na tabela do Goianão. A equipe esmeraldina visitou o Iporá na manhã deste domingo (22) e ganhou por 2 a 1 no Ferreirão. Breno Herculano e Nicolas marcaram para o verdão, enquanto Iago Martins descontou para o Lobo Guará.

O jogo

Com um time alternativo, o Goiás criou as melhores chances nesse primeiro tempo de muita chuva e muitas faltas. A equipe esmeraldina então pressionou os quarenta e cinco minutos e foi assim que abriu o placar. Após uma cobrança de falta, Bruno Melo quase marcou, com Luiz tirando para escanteio.

Porém, na cobrança do escanteio, Palácios cruzou na medida e Breno Herculano na sua especialidade, cabeceou para o fundo das redes. O Iporá não ficou só na retranca e foi ao ataque. Milanez cabeceou com perigo e Hugo tirou na linha. Palácios buscou o seu e teve duas boas oportunidades, em uma delas parando em Luiz.

O Iporá voltou do intervalo melhor na partida e teve duas boas chances no começo do segundo tempo. Na melhor delas, Alex Júnior cruzou para Wellington que de cabeça quase marcou em Tadeu. O jogo chegou a ficar morno até que Yan Souto fez pênalti em Iago Martins. O jogador que entrou no segundo tempo, bateu com qualidade e empatou o confronto.

As mudanças de Guto Ferreira surtiram efeito no jogo e o gol saiu. Hugo ganhou na disputa de bola e tocou para Bruno Melo que cruzou na medida para Nicolas, entrar com bola e tudo no gol. O segundo dele na competição. Os quatro minutos de acréscimos não alteraram o placar da partida que teve o Goiás como vitorioso.