Futebol de Base

Catula comenta sobre defesa pouco vazada na Copa Goiás: “É fruto do trabalho de toda equipe”

Goleiro retornou de suspensão e foi vazado em apenas uma oportunidade em que esteve em campo

Catula sofreu gol em apenas uma partida na Copa Goiás Sub-20. Foto: Arquivo pessoal

O Goiás segue liderando a Copa Goiás Sub-20 e ainda invicto na competição. Na tarde desta última segunda-feira (30), a equipe esmeraldina venceu o Cerrado por 4 a 0, no CT Edmo Pinheiro, se isolando ainda mais na primeira colocação.

Quem retornou ao confronto foi Catula, que cumpriu suspensão na última rodada. Foram cinco jogos do atleta e em apenas uma partida ele sofreu gols. O goleiro analisou a vitória por 4 a 0 sobre o Cerrado.

“Eu fiquei de fora sem jogar por conta de uma expulsão e hoje pude voltar e ajudar meus companheiros. É fruto de um trabalho de toda a equipe, viemos com o grupo G2 que não está acostumado a jogar. Agradecer pelo desempenho de cada um, pela defesa e sem sofrer gols. Trabalhar para seguir nos nossos objetivos”, disse Catula.

Um dos mais experientes do grupo, Catula falou sobre a garotada mais nova que vem nesse processo de transição para o Sub-20.

“Eles estão se adaptando bem, por ser bem mais novos, mas estão mostrando o desempenho deles dentro de campo e está tendo resultado”, ressaltou o goleiro.

O goleiro embora jogue o Sub-20, treina no time principal com os outros goleiros. Ele falou um pouco da experiência que traz do profissional para usar na base.

“Está sendo uma experiência muito boa, trabalhando com os caras mais experientes como Tadeu, Rangel e Matheus. Ezequiel também meu companheiro de Sub-20. Uma experiência a mais em que eu posso descer para o Sub-20 e colocar em prática”, concluiu o jovem.

A equipe esmeraldina volta aos gramados já na sexta-feira (3), quando visita o Atlético Goianiense, às 15h30, no CT do Dragão.