Escala

CBF define arbitragem para os jogos de Atlético Goianiense e Vila Nova pela Série B

Rubro-negro vai receber o Mirassol no Antônio Accioly, enquanto o Colorado visita o Ceará na Arena Castelão

Árbitro Wagner do Nascimento Magalhães
Árbitro Wagner do Nascimento Magalhães vai comandar o duelo entre Flamengo e Vasco Foto: Cesar Greco

A penúltima rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro já se iniciou e será completada nesta próxima quarta-feira (19), incluindo os jogos dos representantes goianos. Atlético Goianiense e Vila Nova entram em campo contra Mirassol e Ceará respectivamente. Enquanto o rubro-negro busca se aproximar do G4, o Colorado que se manter na liderança da competição.

O primeiro time a entrar em campo será o Atlético Goianiense. O rubro-negro vai receber o Mirassol, às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. O árbitro será Arthur Gomes Rabelo (ES), com o auxílio de Fabiano da Silva Ramires (ES) e Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO). O VAR será Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

Na sequência, também na quarta-feira, o Vila Nova vai visitar o Ceará, na Arena Castelão, às 21h30. Neste duelo, a arbitragem será liderada por Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA/RJ), que terá como assistentes Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ). O árbitro de vídeo será Thiago Duarte Peixoto (SP).

Com a derrota do Criciúma na abertura da rodada, o Vila Nova se manteve na primeira colocação, com 34 pontos somados até o momento. O Tigre, na pior das hipóteses, ficará na segunda posição. O Atlético Goianiense, por sua vez, foi ultrapassado pelo Botafogo-SP e caiu para 10º, com 26 pontos, mas um triunfo pode resultar em uma subida para o sexto lugar.