Campeonato Brasileiro

CBF define arbitragem para os jogos do Atlético-GO, Goiás e Vila Nova no fim de semana

Equipes entram em campo pelas primeiras divisões nacionais

Caio Max (RN) árbitro de futebol da CBF
Caio Max será o árbitro da partida entre Atlético Goianiense e Botafogo-SP, em Goiânia. Foto: Cesar Greco

O fim de semana reserva mais uma rodada para as diferentes divisões do Campeonato Brasileiro. Na Série A, o Goiás vai entrar em campo para desafiar o São Paulo, no Morumbi. Enquanto isso, na Série B, será a vez do Atlético Goianiense encarar o Botafogo-SP no estádio Antônio Accioly, já que o Vila Nova será visitante desta vez e irá encarar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem destes confrontos.

O primeiro clube a entrar em campo será o Atlético Goianiense. O rubro-negro vai receber o Botafogo-SP neste sábado (27), às 18h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. O árbitro será Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN). O VAR ficará sob a responsabilidade de Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).

Ainda no sábado, horas depois, às 21h, o Goiás vai visitar o São Paulo, dentro do Morumbi, na capital paulista. O árbitro será Rafael Rodrigo Klein (RS), além de Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA/CE) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS) como assistentes. O árbitro de vídeo será Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA/RJ).

O Vila Nova só entra em campo no domingo (28), quando vai visitar a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, pela manhã, às 11h. O árbitro será Bruno Mota Correia (RJ), com o auxílio de Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ). O VAR será Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)