Escala

CBF define arbitragem para os jogos dos times goianos pela Copa do Brasil e Copa Verde

Atlético Goianiense, Goiás e Vila Nova entram em campo nesta quarta-feira (15) por diferentes competições

Luiz Flávio de Oliveira, árbitro da CBF
Luiz Flávio de Oliveira será o árbitro da partida entre Águia de Marabá e Goiás. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Em meio aos dois jogos da semifinal do Campeonato Goiano, as competições nacionais voltam a cena no meio desta semana. Atlético Goianiense, Goiás e Vila Nova entram em campo nesta quarta-feira (15), sendo os dois primeiros pela segunda fase da Copa do Brasil, enquanto o terceiro disputa a ida das quartas de final da Copa Verde. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de arbitragem para todos os confrontos.

Pela Copa do Brasil, o Atlético Goianiense vai receber o Volta Redonda em duelo único na segunda fase. Valendo a classificação, o duelo vai acontecer nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. Para o confronto, a arbitragem ficará sob a responsabilidade de Rafael Rodrigo Klein (RS), auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna (RS) e Fabrício Lima Baseggio (RS). O VAR não está presente nesta fase.

No mesmo dia e horário, o Goiás entra em campo também pela segunda fase da Copa do Brasil, mas como visitante. O Esmeraldino vai encarar o Águia de Marabá-PA, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá-PA. O duelo será apitado por Luiz Flávio de Oliveira (SP), com os assistentes: Neuza Ines Back (FIFA/SP) e Leonardo Tadeu Pedro (SP).

Também na quarta-feira, mas às 19h30, o Vila Nova recebe o Cuiabá no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Por ser pior ranqueado entre os dois clubes, o Tigre abre a fase como mandante. Para esse confronto, a arbitragem será de Ivan da Silva Guimaraes Junior (AM), com o auxílio de Anne Kesy Gomes de Sa (FIFA/AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM).