Mata-Mata

CBF divulga arbitragem para estreia de Anápolis e Atlético Goianiense na Copa do Brasil

Experiente Luiz Flávio de Oliveira estará no duelo do rubro-negro, enquanto jovem Bruno Mota vai comandar o jogo do Galo

Luiz Flávio de Oliveira arbitrando jogo
Luiz Flávio de Oliveira será o árbitro na estreia do Atlético Goianiense na Copa do Brasil. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de arbitragem para os jogos da primeira semana da Copa do Brasil, que se inicia oficialmente nesta terça-feira (20). Na primeira fase são três representantes goianos, além do Goiás que entra apenas na terceira devido ao título conquistado da Copa Verde na última temporada. Anápolis e Atlético Goianiense estreiam nesta quarta (21), enquanto a Aparecidense apenas na outra semana.

O primeiro time goiano a entrar em campo será o Anápolis. O Galo da Comarca vai enfrentar o Tombense nesta quarta (21), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Jonas Duarte. Por atuar como mandante, a equipe comandada por Luiz Carlos Winck precisa vencer para avançar, enquanto os mineiros possuem a vantagem do empate. A arbitragem será de Bruno Mota Correia (RJ), com o auxílio de Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis (RJ) e Thayse Marques Fonseca (RJ).

Também nesta quarta, o Atlético Goianiense estreia diante do União Rondonópolis-MT. O rubro-negro será o visitante, por estar melhor rankeado, no duelo que acontece às 21h30, no estádio Luthero Lopes. O árbitro será o experiente Luiz Flávio de Oliveira (SP), que terá Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Diego Morelli de Oliveira (SP) como assistentes. A primeira fase não conta com o VAR.

O último goiano a entrar em campo na primeira fase será a Aparecidense, que vai enfrentar o Villa Nova-MG. O Camaleão vai até Nova Lima e irá enfrentar o time mineiro na próxima quarta-feira (28), às 19h30, no estádio Castor Cifuentes.