Campeonato Brasileiro

CBF divulga arbitragem para os jogos dos times goianos na Série B e estreia da Aparecidense na Série C

Atlético Goianiense e Vila Nova entram em campo pela quarta rodada, enquanto o Camaleão faz seu primeiro jogo

Árbitro Yuri Elino Ferreira, do Rio de Janeiro
Árbitro Yuri Elino Ferreira, do Rio de Janeiro, será o responsável pelo jogo entre Atlético Goianiense e Chapecoense. Foto: Jhonathan Jeferson

Em uma semana que conta com jogos das competições continentais, a Série B continua a todo o vapor, assim como a Série C que vai começar. Com isso, Atlético Goianiense e Vila Nova entram em campo pela quarta rodada da competição, e a Aparecidense vai iniciar a sua trajetória pelo segundo ano consecutivo na terceira divisão nacional. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para esses jogos.

O primeiro a entrar em campo será o Atlético Goianiense. O rubro-negro volta aos gramados na noite desta terça-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília), contra a Chapecoense no estádio Antônio Accioly. O árbitro será Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ), que vai ser auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ). O VAR será Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).

Na quarta-feira (3), vai ser a vez do Vila Nova atuar. O Colorado que ainda não perdeu na competição, vai visitar o Avaí, às 21h15, na Ressacada, em Florianópolis-SC. O árbitro será Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP), enquanto Evandro de Melo Lima (SP) e Diego Morelli de Oliveira (SP) serão os assistentes. O árbitro de vídeo será da responsabilidade de Thiago Duarte Peixoto (SP).

Também na quarta, às 21h30, a Aparecidense vai fazer a sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. O Camaleão vai visitar o Paysandu, no Curuzu, em Belém-PA. O árbitro do confronto será Adriano Barros Carneiro (CE), que terá o auxílio de Wesley Rodrigues Miguel (CE) e Eleuterio Felipe Marques Junior (CE). A competição não vai contar com o VAR na primeira fase.