CT do Dragão

Com dúvida na zaga e no meio-campo, Jair Ventura encerra preparação do Atlético-GO para final

Roni não participou das atividades em campo, enquanto Bruno Tubarão deixou penúltimo treino mais cedo

Bruno Tubarão treinando no CT do Dragão
Bruno Tubarão se tornou dúvida na penúltima atividade do Atlético Goianiense. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

O Atlético Goianiense encerra sua preparação na manhã deste sábado (6) para a final do Campeonato Goiano. Com a vantagem, após ter vencido o primeiro duelo por 2 a 0, o rubro-negro vai receber o Vila Nova neste domingo (7), às 16h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, valendo o título estadual. Para essa partida, Jair Ventura pode ter desfalques.

Minutos antes da bola rolar no primeiro jogo, o volante Roni sentiu um incômodo e precisou ser retirado do time titular. O atleta abriu espaço para Rhaldney, que atuou e foi elogiado, mas desde então, ele não treinou em campo e com isso dificilmente terá condições de atuar diante do Vila Nova.

Além de Roni, o lateral-direito Bruno Tubarão acabou deixando a atividade desta última sexta-feira (5) mais cedo. O atleta sentiu um incômodo e foi diretamente para o departamento médico e se tornou dúvida para a final. Caso ele não tenha condições de atuar, Jair Ventura irá promover a entrada de Maguinho no sistema defensivo.

Com isso, o provável Atlético Goianiense para enfrentar o Vila Nova é: Ronaldo; Bruno Tubarão (Maguinho), Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Rhaldney, Baralhas e Shaylon; Luiz Fernando, Emiliano Rodriguez e Alejo Cruz.