Contrato milionário: Goiás fecha naming rights da Serrinha por valor histórico
Venda dos naming rights da Serrinha será de três temporadas e será o maior valor financeiro que o Goiás arrecadou na história
O Goiás acertou a venda dos naming rights da Serrinha para uma empresa norte-americana pelos próximos três anos. O acordo foi fechado pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Paulo Rogério Pinheiro. O acordo é de R$ 90 mihões até o final do ano de 2030. A informação é de Yago Vinícius e foi confirmada pelo dirigente esmeraldino.
Leia mais:
- Racha na FFU: Goiás, Botafogo e Cruzeiro ameaçam abandonar o bloco após liminar do Cade
- Com interino no comando, Goiás derrota Náutico e volta a vencer na Série B
Neste acordo, o Goiás irá receber 30 milhões por temporada da marca, cujo o nome não foi divulgado. O negócio fechado começa a valer no início da próxima temporada, mas Paulo Rogério tenta um acordo para antecipar a primeira parte do montante financeiro. O Verdão vive crise financeira e tenta solucionar o problema, que por ora não afetou em campo, visto que na última rodada o time esmeraldino triunfou sobre o Náutico, fora de casa, por 1×0.
- Sem Tadeu, Goiás sofre 50% mais gols na Série B do que temporada passada
- Novo técnico do Goiás manda recado à torcida: “Muito feliz de fazer parte desse grande clube”
- Goiás vence Atlético no Accioly e conquista título do Goianão sub-15
“Os clubes estão com dificuldades financeiras, e o Goiás não é diferente. Semana que vem vamos confirmar uma grande notícia, e isso vai nos ajudar muito”, disse Paulo.
O acordo financeiro será o maior da história do Verdão em 83 anos de fundação. Não há nas clausulas no contrato para que a empresa reforme ou amplie o estádio Hailé Pinheiro, que segundo o presidente ainda está nos planos. Uma nova parceria deve ser procurada para que tal ação seja executada.