Goiás

David Braz evita colocar favoritismo em confronto da Copa do Brasil e reforça atenção contra Cuiabá: “É outro time”

Zagueiro falou sobre a liderança que tem no clube mesmo após chegada recente e braçadeira de capitão

Braz em coletiva na manhã desta quarta-feira. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

O Goiás já viajou rumo a Cuiabá, onde enfrenta o próprio clube mato-grossense na partida de volta da Copa do Brasil. No primeiro confronto, melhor para o esmeraldino que venceu por 1 a 0. Agora os goianos precisam de apenas um empate para seguirem vivos na competição.

“Se tratando de Copa do Brasil, é muito difícil você colocar favoritismo nessa fase que tem grandes duelos e acredito que seja um grande duelo Cuiabá e Goiás. No primeiro jogo conseguimos a vitória, mas o Cuiabá mostrou sua força, teve o momento deles que não conquistavam uma vitória e conquistaram agora. Já é outro time que estaremos enfrentando amanhã e com uma nova comissão técnica, então vamos estar muito ligados nesse jogo, preparados e concentrados para que a gente consiga o objetivo que é passar de fase”, disse David Braz.

Com pouco tempo de clube, David Braz já chegou assumindo um papel de liderança. O defensor que tem experiência e um currículo invejável, hoje é o atual capitão do Goiás e ele falou como foi receber a faixa, focando mais uma vez no principal objetivo da equipe no ano.

“Recebi com muita alegria e a gente sabe que esse tipo de coisa é difícil acontecer, você chegar no clube e ter essa confiança da comissão técnica, dos jogadores. Fiquei muito feliz com a confiança de que todos passaram para mim e isso ajuda e motiva bastante para fazer um bom trabalho. É isso que estou procurando fazer, ajudando a todos em busca do objetivo, que é colocar o Goiás na primeira divisão novamente”, concluiu o zagueiro.

A equipe esmeraldina venceu a primeira partida por 1 a 0 e caso volte a vencer ou empate, classifica para as oitavas. Caso de derrota por um gol, penalidades. Dois ou mais, avança o Cuiabá. O jogo da volta acontece nesta quinta-feira (23), às 19 horas, na Arena Pantanal.