Jogo que vale muito

De olho na classificação em primeiro, Goiás visita Santa Fe, na Colômbia, pela Sul-Americana

Equipe esmeraldina deve utilizar time misto pensando no confronto diante do Coritiba; veja as escalações

Equipe esmeraldina tem a chance de se classificar em primeiro no grupo G. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

O Goiás volta a campo na noite desta quarta-feira (28), para a sexta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A equipe esmeraldina enfrenta o Santa Fe em confronto que pode determinar o rumo do clube goiano na competição. A partida acontece no estádio El Campín, às 23 horas, horário de Brasília.

Goiás

A equipe esmeraldina atualmente ocupa a primeira colocação do grupo e precisa de um empate apenas para passar em primeiro, porém, torcendo contra o Universitario na outra partida. O clube que recentemente perdeu para o RB Bragantino, seguiu viagem para a Colômbia e o Mister Evangelista devem ter diversas alterações no confronto.

Isso porque, o foco do Goiás e na Série A, assim, alguns jogadores devem ser poupados no confronto. Willian Oliveira que cumpriu suspensão contra o RB Bragantino, deve estar entre os titulares. Pendurados na partida estão o zagueiro Edu e o volante Jhonny Lucas.

Santa Fe

O time colombiano tem chances de classificação, mas só basta vencer. Para isso conta com o apoio de sua torcida para seguir na Sul-Americana. O treinador Gerardo Bedoya deve repetir a mesma equipe que venceu o Universitario por 2 a 0, na Colômbia.

Ficha técnica

Santa Fe x Goiás

Horário e local: 23 horas (horário de Brasília), El Campín (Bogotá COL)

Arbitragem: Leoadán Gonzales (URU); assistentes: Horácio Ferreiro (URU) e Santiago Fernandéz (URU); VAR: Andrés Cunha (URU)

Santa Fe: Juan Espitia; Fabián Viafara (Juan Roa), Marlon Torres, José Aja e Dairon Mosquera; Iván Rojas, Harold Rivera e Jonathan Barboza; José Enamorado, Wilfrido De La Rosa e Hugo Rodallega. Técnico: Gerardo Bedoya.

Goiás: Tadeu, Bruno Santos, Lucas Halter, Edu, Hugo; Willian Oliveira, Fellipe Bastos, Guilherme Marques; Apodi, Matheus Peixoto, Diego Gonçalves. Técnico: Armando Evangelista.