Série A

Decisivo mais uma vez, Tadeu valoriza defesa feita em finalização de ex-companheiro: “Foi muito importante”

O Goiás se reapresentou nesta segunda-feira (1), já de olho no próximo confronto do Brasileirão.…

Tadeu comemora três pontos
Tadeu comemora três pontos importantes em casa após vitória sobre o Coritiba. Foto: Isabela Azine

O Goiás se reapresentou nesta segunda-feira (1), já de olho no próximo confronto do Brasileirão. O adversário em questão se trata do Palmeiras, líder da competição. A equipe esmeraldina encara o time alviverde no Allianz Parque, às 16 horas.

Ainda sobre o último jogo, o Goiás venceu o Coritiba por 1 a 0 com gol de Pedro Raúl, mas uma defesa importante fez com que o resultado do jogo mudasse. Afinal de contas, quando ainda estava 0 a 0, Tadeu defendeu uma finalização de Alef Manga na primeira etapa, evitando que o coxa abrisse o placar na Serrinha.

“Uma defesa importante, a gente que conhece o Manga sabe que ele gosta de ter aquele posicionamento. Uma defesa em um chute muito bem feito por ele e pude ter uma reação muito rápida ali e ajudar e manter o resultado zero que foi muito importante na volta para o segundo tempo”, falou o goleiro sobre o lance.

A vitória foi importante para começar o segundo turno com três pontos, mas de quebra, o Goiás subiu três posições na tabela, ficando à cinco pontos do Cuiabá, o primeiro dentro da zona de rebaixamento. O confronto direto contra o Coritiba também fez com que os três pontos fossem ainda mais importantes na sequência da competição.

“Aquele jogo que todo mundo fala de seis pontos, então a gente havia perdido para eles, então a gente precisava dar uma resposta e iniciar um segundo turno com uma vitória em casa e isso é fundamental e a gente bateu nessa tecla a semana inteira, trabalhamos muito para conquistarmos essa vitória. O campeonato brasileiro é muito difícil, todas as equipes muito bem preparadas, o segundo turno é contagem regressiva para o final e a cada vitória e ponto conquistado a gente se aproxima mais da nossa primeira meta e essa vitória foi fundamental”, concluiu Tadeu.