SÉRIE B

Diante de sua torcida, Vila Nova duela contra o Náutico para retomar caminho das vitórias

O Vila Nova está em busca de retomar o caminho das vitórias e para isso,…

Time do Vila Nova em treino no CT do clube
O Vila Nova não vence há 9 jogos. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova está em busca de retomar o caminho das vitórias e para isso, o colorado terá a oportunidade nesta sexta-feira (6), às 19 horas, diante do Náutico, pela 6ª rodada da Série B. No OBA, o colorado terá a chance de dar fim ao jejum de vitórias.

Ao todo, o Vila Nova não vence há 9 jogos, o último triunfo foi em março, pelo Goianão. O fato além de mostrar a desconfiança da torcida em cima do time, também se reflete na tabela de classificação. Atualmente, o clube goiano soma apenas 4 pontos na competição e é o 19º colocada da Segundona.

Para reencontrar as vitórias e voltar a ficar de bem com o torcedor, o time aposta em um mental forte diante do time pernambucano. Além é claro de concentração os 90 minutos de jogo. A equipe quer evitar tomar gols no final dos jogos, fato que prejudicou o time nos últimos jogos e o time perdeu a chance de conquistar o primeiro triunfo.

Em relação a equipe, Higo Magalhães deverá fazer algumas mudanças. Na lateral-esquerda, Bruno Collaço irá ganhar a vaga de Moacir, que estava improvisado na posição. No setor ofensivo, Daniel Amorim irá retornar ao time titular na vaga de Wagner, desta forma, Matheuzinho irá atuar centralizado, na criação de jogadas.

O Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte formação. Georgemy; Alex Silva, Rafael Donato, Renato, Bruno Collaço; Ralf, Arthur Rezendne, Matheuzinho; Victor Andrade, Daniel Amorim, Pablo Dyego.

Pelo lado do Náutico, o time ocupa a 7ª colocação, com 7 pontos e briga na parte de cima da tabela. Para o duelo contra o Vila Nova, a equipe terá dúvidas nas laterais, mas conta com o retorno do zagueiro Camutanga. O time deverá entrar em campo com a seguinte formação. Lucas Perri; Hereda, Camutanga, Bruno Biscpo e Aílton Silva; Ralph, Richard, Jean Carlos; Niltinho, Luís Phelipe e Amarildo.