Série C

Em clima de revanche: Veja quem estava na decisão da Série D de 2020 e estará em campo em Mirassol e Aparecidense

Quase dois anos após disputarem o acesso para a Série C, nas quartas de final,…

Bruno Henrique (foto) e Alex Henrique estavam na partida de 2020 e agora retornam, dessa vez buscando o acesso para a B. Foto: Leo Roveroni/Agência Mirassol

Quase dois anos após disputarem o acesso para a Série C, nas quartas de final, Mirassol e Aparecidense voltam a se enfrentar agora buscando o acesso para a Série B. As equipes entram em campo neste domingo (25), às 17 horas, no estádio Municipal de Mirassol.

Do jogo do acesso até este domingo, apenas seis jogadores estavam em campo naquela decisão, sendo três pelo lado do Mirassol e três pelo lado da Aparecidense. Veja quem ficou desde aquela temporada.

Pelo lado da Aparecidense, começaram a partida Tony, Rafael Cruz, Renato, Ícaro, Rayro, Bruno Henrique, Rodriguinho, Lucas Negueba, Albano, Alex Henrique e Uederson. Entraram no segundo tempo Raphael Soares, Cardoso, Érik Bessa, Édipo e Marcos Paulo.

O volante Bruno Henrique era titular até então e hoje deve começar o jogo no banco de reservas, enquanto Alex Henrique, segue titular na equipe e ainda briga pela artilharia da competição. Cardoso que entrou no segundo tempo, retornou ao clube e deve ganhar uma chance entre os titulares.

Na Aparecidense ainda tinha no banco, Pedro Henrique, hoje titular, Ricardo Lima, que volta de suspensão e começa entre os onze titulares e Robert, hoje também titular absoluto da Cidinha. Rodrigues, hoje titular, era do elenco, mas na ocasião havia saído do clube à pedido do Goiás, clube o qual emprestou.

Pelo lado do Mirassol, começaram a partida Jeferson Romário, Danilo Boza, Vinícius Baracioli, Heitor, Moraes, Daniel, Alison, Cássio Gabriel, Igor Henrique, Netto e Fabrício Daniel. Entraram no segundo tempo Oliveira, Rafael Tavares, França, João Carlos e Lucas Silva.

No Mirassol, três jogadores que estavam em campo naquela decisão seguem no clube. Casos do goleiro Jeferson Romário, titular na ocasião e no jogo deste domingo cumpre suspensão após ser expulso. O zagueiro Heitor, antes titular, hoje é reserva no clube. Apenas o volante Daniel que estava entre os titulares, segue entre os onze iniciais para o confronto deste domingo. Quem também estava no banco de reservas e deve ser relacionado, também é o volante Eduardo.