ARBITRAGEM

Confira a arbitragem dos jogos dos clubes goianos no Brasileirão Série A e Série B

O Goiás duela contra o Palmeiras, o Vila Nova enfrenta a Ponte Preta e o Atlético Goianiense joga contra o Botafogo-SP

Sávio Pereira Sampaio, árbitro Fifa DF
Sávio Pereira Sampaio será o árbitro no duelo entre Palmeiras e Goiás. Foto: Cesar Greco

Os clubes goianos entram em ação nos próximos dias. O Goiás duela contra o Palmeiras, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro Série A, já o Vila Nova enfrenta a Ponte Preta, em casa, pelo Brasileirão Série B. Também pela segundona, o Atlético Goianiense vai até São Paulo duelar contra o Botafogo-SP. Para esses jogos, a CBF já divulgou a arbitragem.

No Brasileirão Série A, após uma pausa por conta da Data-Fifa, o Goiás retorna à campo na próxima sexta-feira (15), diante do Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque. Para esse duelo, a arbitragem ficará por conta de Savio Pereira Sampaio, Fifa, do Distrito Federal. Os auxiliares serão Rodrigo Figueiredo Correa (Fifa) do Rio de Janeiro, e Alessandro Álvaro Rocha, da Bahia. O VAR será comandado por Wagner Reway, Fifa, da Paraíba.

Também na sexta-feira (15), mas às 19 horas, no OBA, o Vila Nova irá receber a Ponte Preta, pela Série B. No confronto, a arbitragem será comandada por Dyorgines José Padovani, do Espírito Santo. Os assistentes serão Fernanda Nândrea Gomes (Fifa), de Minas Gerais, e Fabiano da Silva, do Espírito Santo. O árbitro de vídeo será Charly Wendy Straub (Fifa), de Santa Catarina.

Fechando os jogos dos clubes goianos, o Atlético Goianiense joga no sábado (16), em Ribeirão Preto, São Paulo, diante do Botafogo-SP. No confronto, o árbitro será Davi de Oliveira Lacerda, do Espírito Santo. Os auxiliares serão Eduardo Gonçalves da Cruz, do Mato Grosso do Sul, e Douglas Pagung, do Espírito Santo. O VAR será comandado por Diego Pombo Lopez, da Bahia.