Jogos de encerramento da quarta rodada da Divisão de Acesso terminam empatados
Mineiros buscou o empate no final com o Goianésia; Bom Jesus e Rio Verde não saíram do zero.
Ir direto pra matéria
A quarta rodada da Divisão de Acesso foi encerrada neste domingo (9), com duas partidas e ambas terminaram empatadas. Na parte de manhã, às 10h, Bom Jesus e Rio Verde empataram em 0x0 no Gilmar Alves em Bom Jesus de Goiás. Às 16h, a última partida entre Mineiros 1×1 Goianésia, no Odilon Flores, em Mineiros.
Leia mais:
- Guto projeta leve favorecimento do Atlético para o clássico contra o Vila
- Atlético busca empate com o Náutico nos Aflitos e chega a cinco jogos sem derrota
- Início sonolento custa caro e Atlético sai atrás do Náutico no primeiro tempo
- CBF escolhe trio de arbitragem paulista para apitar Goiás x Londrina; veja escala
Em Bom Jesus o duelo valia a liderança isolada da competição, o Rio Verde continua líder agora com 10 pontos, o Bom Jesus manteve a segunda colocação e somou oito pontos. O Goianésia com o empate fora de casa está na terceira colocação também com oito pontos, o Mineiros é o oitavo com dois gols.
- Dia dos Pais: clubes goianos homenageiam jogadores, dirigentes e torcedores
- Vila Nova enfrenta Sorriso Hornets pela liderança da Superliga C Feminina
- Helton Leite dispara após jogo sobre se bola era defensável: “Você está brincando?”
- Walter confirma saída do Tupy de Jussara: “Saio triste”

JOGOS DE SÁBADO (8)
A quarta rodada se iniciou no sábado com três partidas. Em Jussara, no Geraldo Luís, o Tupy de Jussara empatou em 0x0 com o Goiânia. Em Anápolis, o Grêmio Anápolis goleou o Trindade por 3×0, na estreia do técnico Gilberto Pereira. Em Montes Belos, no Jutair Neto, o São Luís estreou na nova sede no torneio, e realizou um jogo eletrizante diante do Morrinhos, empate em 3×3, com o Tricolor dos Pomares atuando com um a menos na etapa final.
A próxima rodada da competição vai será na quarta (12). São Luís x Bom Jesus, Grêmio Anápolis x Tupy de Jussara, Mineiros x Rio Verde, Goiânia x Trindade e Goianésia x Morrinhos.