ESTADUAL

Para engrenar no Goianão, Vila Nova duela contra Inhumas no OBA

O Vila Nova ocupa a 4ª colocação, com 13 pontos, já o Inhumas é o 11º, com 5 tentos

Neto Pessoa é a esperança do Vila Nova no setor ofensivo
Neto Pessoa é a esperança do Vila Nova no setor ofensivo. Foto: Comunicação - Vila Nova

Após altos e baixos nos Campeonato Goiano, o Vila Nova quer engrenar no estadual e o time busca pela primeira vez duas vitórias consecutivas na competição. O desafio da vez é diante do Inhumas, nesta terça-feira (7), pela 9ª rodada. As equipes entrão em campo às, 19h30, no OBA.

Além de conseguir duas vitórias consecutivas no ano, o Vila Nova também terá a chance de encostar nos líderes da competição. Com 13 pontos, atualmente, o colorado ocupa a 4ª colocação e está a 4 tentos do líder, o Goiás. Já o Inhumas tenta deixar a zona de rebaixamento. Com apenas 5 pontos, a Pantera ocupa a 11ª colocação.

Pelo lado do Vila Nova, o técnico Claudinei Oliveira poderá promover até 3 alterações na equipe titular. Isso porque Diego Renan, Marlone e Neto Pessoa foram poupados em parte do último jogo. Desta forma, eles deverão retornar ao time titular. Marlone e Neto Pessoa deverão voltar nas vagas de Hyuri e Vinícius Leite. Já Diego Renan briga com Marcelinho, na lateral direita e também com Rodrigo Gelado, na lateral esquerda.

O Vila Nova deverá entrar em campo com: Vanderlei; Marcelinho; Eduardo Doma, Jordan, Diego Renan (Rodrigo Gelado); Ralf, Sousa, Marlone; Lourenço, Guilherme Parede e Neto Pessoa.

Na equipe do Inhumas, o time venceu apenas um jogo, na primeira rodada e vem de 5 derrotas consecutivas. Para retomar o caminho das vitórias e brigar contra o rebaixamento, o time deverá ter em campo a seguinte formação: Matheus Cabral; Jair Júnior, Cris, Douglas, Felipe; Pedro Thomas, Weverton, Kiko Alagoano; Gabriel Pio, Allan Paulista e Vinícius.