LEÃO DO SUL

Paulo Massaro avalia campanha do Crac nos últimos jogos do Brasileiro Série D

O Crac volta à campo nesta quarta-feira (7), diante do Maringá, fora de casa

Paulo Massaro a beira do gramado
Treinador do Crac, Paulo Massaro. Foto: Rodrigo Costa

Após iniciar com vitória o Campeonato Brasileiro Série D, o Crac caiu o ritmo e não vence há 4 jogos. Porém, o técnico Paulo Massaro vê com outra lente e avalia como positivo os dois últimos jogos da equipe em que o time conseguiu empatar e somar pontos. Segundo o comandante, é fundamental a equipe continuar próximo aos líderes.

“Estamos vindo de dois empates, mas gosto de pensar que são dois jogos de invencibilidade, de boas apresentações da equipe, com bom volume de jogo, controlando as ações das partidas. Isso é importante devido a chave difícil que estamos. Temos um segundo turno com 5 partidas em casa, e esses pontos fora de casa a gente valoriza bastante”, comentou o treinador.

O Crac atualmente ocupa a 5ª colocação no Grupo A7, do Brasileirão Série D, com 5 pontos. O Leão do Sul está a apenas um ponto do 4º colocado e a 4 pontos do líder, o XV de Piracicaba. Na próxima rodada, os goianos irão até o Paraná, nesta quarta-feira (7), para enfrentar o Maringá, no estádio Willie Davids. Para este jogo, Paulo Massaro quer buscar continuar pontuando.

“Vamos para Maringá sabendo das dificuldades, mas é manter a apresentação da equipe, o modelo de jogo, e em busca de pontuar. Porque precisamos sempre ficarmos vivos na competição e já projetando o segundo turno com um jogo a mais dentro de casa”, comentou o treinador.