Segunda-feira, 17 de Agosto de 2026
PRECISOU AMPUTAR

Torcedor perde ponta do dedo após explodir rojão durante jogo do Brasil em bar de Jaraguá; vídeo

Acidente ocorreu na segunda-feira (29), durante comemoração de partida da Copa do Mundo contra o Japão

Luanna Marques
Por - Goiânia, GO
Publicado em:
whatsapp-image-2026-07-01-at-17-31-58

Um homem de 45 anos perdeu a ponta do dedo indicador da mão esquerda após a explosão de um rojão durante a comemoração do jogo entre Brasil e Japão, em um bar na cidade de Jaraguá, em Goiás. O caso ocorreu na segunda-feira (29), enquanto celebrava um gol da seleção brasileira na partida da Copa do Mundo.

O torcedor, identificado como Denilson Rodrigues, contou que, ao acender o rojão, acreditou que o dispositivo não havia sido acionado. No entanto, ao abaixar a mão, houve uma explosão imediata.

O estabelecimento estava lotado no momento do incidente, com dezenas de pessoas acompanhando a partida. Apesar do susto e do forte estrondo, ninguém além do homem ficou ferido.

Denilson foi socorrido e encaminhado ao hospital de Jaraguá, onde precisou passar por cirurgia para amputação da ponta do dedo. Ele já recebeu alta médica e se recupera em casa.

LEIA TAMBÉM:

Categorias:
Copa do Brasil Esportes Futebol Seleção Brasileira
Tags:
Jaraguá Jogo do Brasil Torcedor