TIGRÃO

No OBA, Vila Nova recebe o Rio Branco-ES na estreia da Copa Verde

Vila Nova e Rio Branco, do Espírito Santo, duelam às 19h30, no OBA

Alesson deverá retornar ao time do Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova irá estrear nesta terça-feira (12) na Copa Verde 2024. De olho na competição nacional, o colorado irá receber o Rio Branco, do Espírito Santo, às 19h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O jogo será em confronto único e o time que vencer irá avançar para as quartas de final.

Para o duelo, o Vila Nova chega embalado após conseguir a classificação para as semifinais do Campeonato Goiano. O Tigrão passou pelo Goianésia no estadual, mas agora foca na Copa Verde. Na temporada, o time soma 13 partidas disputadas, são 9 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota.

Na escalação, o técnico Higo Magalhães deverá fazer algumas alterações no time titular. Anderson Conceição deverá ser poupado e o jovem Ruan Santos ganhará uma chance no time titular. Na lateral esquerda, Eric deverá ganhar a posição de Roberto. No meio de campo, Bruno Matias poderá também ganhar uma chance nos 11 iniciais.

O ataque do Vila Nova também será totalmente repaginado. Alesson, que cumpriu suspensão no Goianão retorna, já Igor Bolt e Henrique Almeida ganham uma chance de iniciar uma partida na equipe colorada. O Vila Nova deverá ter em campo a seguinte formação: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Ruan Santos, Quintero, Eric; Ralf, Bruno Matias, Luciano Naninho; Alesson, Igor Bolt e Henrique Almeida.

Pelo lado do Rio Branco, do Espírito Santo, o time do técnico Rodrigo César irá buscar tentar surpreender. A equipe soma na temporada 11 jogos, com 8 vitórias, um empate e apenas duas derrotas. A equipe deverá ser escalada com: Neguete; Augusto Potiguar, Gustavo Carbonieri, Gabriel Araújo, João Paulo; Jonata, Ferrugem, Carlos Vitor; Rodrigo Carioca, Maranhão, Kieza.