GOIANÃO

Para defender a liderança do Goianão, Vila Nova recebe a Aparecidense no OBA

Com 9 pontos, o Vila Nova lidera o Goianão, já a Aparecidense está em 7º, com 6 tentos

Igor Bolt e Juan Christian em treino do Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova volta à campo nesta quarta-feira (31) para mais um jogo do Campeonato Goiano. O Tigrão irá receber às 19h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga a equipe da Aparecidense, pela 5ª rodada do estadual. O confronto é fundamental para o colorado, que busca a terceira vitória seguida e também tenta manter a ponta da tabela.

Com 9 pontos, após 4 jogos, o Vila Nova está embalado, principalmente após a vitória no clássico do último final de semana. Porém, o Tigrão terá pela frente a Aparecidense, que está invicta na competição, com 6 pontos. Nos últimos jogos, o Camaleão enfrentou outros dois grandes da capital e não foi derrotada.

Na equipe do Vila Nova, o técnico Higo Magalhães deverá manter uma base da equipe. A única mudança deverá ser no meio de campo. João Lucas saiu do último jogo com uma lesão na coxa, com o jogador fora, Juan Christian retorna a equipe, assim, Igor Bolt será relocado para a faixa central do campo.

O Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte formação: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Ralf, Anderson Conceição, Roberto; Bruno Matias, Fernando, Igor Bolt; Juan Christian, Alesson e Fernandão.

Pelo lado da Aparecidense, o time do técnico Rodrigo Limiro busca manter a invencibilidade na competição, principalmente contra mais um grande do estado. O desfalque da equipe é o lateral esquerdo Rodrigues, expulso no último confronto. A equipe deverá ter em campo a seguinte formação: Pedro Henrique; Genilson, Vanderley, Maurício, Jefferson (Da Silva); Guilherme, Du Fernandes, Dyego, Robert; Raphael Luz e Alan James.