TIGRÃO

Zagueiro Guilherme Lacerda é apresentado no Vila Nova e diz que é uma honra vestir a camisa do Tigrão

Guilherme Lacerda ainda não está apto para jogo, já que na primeira semana de treinos teve uma lesão na coxa

Zagueiro Guilherme Lacerda em coletiva no Vila Nova . Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

A sequência de apresentações no Vila Nova segue e mais um que foi apresentado em coletiva no clube foi o zagueiro Guilherme Lacerda, de 23 anos. O jogador chega para reforçar a defesa do Tigrão, que no último ano foi uma das melhores da Série B. Porém, o jogador deverá espera um pouco para estrear com a camisa do clube, já que teve uma lesão na coxa logo na primeira semana de treinos.

“As expectativas são as melhores, mas infelizmente acabou acontecendo uma contusão na primeira semana de treinos. Ainda não estou zerado, mas acredito que em breve já estarei à disposição. Fui muito bem recebido, já entendi a metodologia do trabalho, planos e metas para esse ano e tenho certeza que vamos nos empenhar ao máximo para conseguir alcançar todos os objetivos”, comentou.

Guilherme Lacerda também falou sobre suas características e destacou a facilidade em ter um zagueiro canhoto na equipe. “Tenho 1m90 de altura e gosto de aproveitar muito isso. Tenho como forte a bola parada e tenho certeza que tenho muito a agregar nesse time… . Vejo como uma vantagem de jogar com o pé bom pelo lado esquerdo, porque ao meu ver, o defensor tem mais facilidade no jogo”, disse.

O defensor também falou que é uma honra poder vestir a camisa do Vila Nova. “Eu encaro com uma grande honra, sei o peso dessa camisa, joguei contra o time no ano passado, vi a força da equipe, a força da torcida, então é uma honra para mim estar aqui. Não vejo como um peso, vejo com um prazer de poder fazer meu trabalho nessa equipe e espero poder retribuir”, concluiu.