TIGRÃO

Zagueira Toró destaca objetivos do Vila Nova no Brasileirão Feminino Série A2

O Vila Nova estreia no Brasileirão Feminino no domingo (16), diante do Sport

Zagueira Toró do Vila Nova
Zagueira Toró do Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 irá começar no próximo final de semana e o representante goiano na competição é o Vila Nova, que conseguiu o acesso na última temporada. Pelo Tigrão, a zagueira Toró destacou que o principal objetivo do clube é a permanência, mas que vão brigar até o final para chegar ao mata-mata.

“O primeiro passo é conseguir permanecer na A2, que é nosso principal objetivo em um primeiro momento, após conseguirmos esse objetivo durante a competição também vamos em busca da classificação para as quartas de final e disputar o acesso”, frisou a defensora.

A defensora foi uma das atletas que esteve presente na campanha do Vila Nova na última temporada no Brasileiro Série C. Para este ano, Toró teve o seu contrato renovado e ela ressaltou a alegria em seguir vestindo a camisa do Tigrão. “Estou muito feliz em poder está novamente representando o Vila Nova por mais uma temporada, poder estar na sua estreia na Série A2 do Brasileirão e motivada para estar desenvolvendo um bom campeonato junto a equipe”, disse.

No Brasileirão Feminino, o Vila Nova está no grupo B, ao lado de 3B, Esmac, Botafogo-PB, Fortaleza, JC, Sport e UDA. A estreia das meninas do Tigrão será domingo (16), diante do Sport, às 15 horas, na Ilha do Retiro. Na competição, os quatro primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final e os quatro piores colocados na classificação geral serão rebaixados para a Série A3.