Quinta-feira, 06 de Agosto de 2026
Inovação

Goianão 2025 terá 100% dos jogos com registro facial na entrada dos estádios

Será o primeiro campeonato 100% facial do Brasil

Por - Goiânia, GO
Publicado em:
WhatsApp Image 2024-12-16 at 11.36.34

A Federação Goiana de Futebol (FGF) anunciou, nesta segunda-feira (16/12), que o Campeonato Goiano de 2025 terá 100% dos jogos com entrada registrada por reconhecimento facial. De acordo com a federação, será o primeiro campeonato do país a contar com essa tecnologia em todas as partidas. Outra novidade divulgada pela federação é que os torcedores que comprarem ingressos, vão concorrer a prêmios durante o campeonato.

O anúncio foi feito pela FGF nesta segunda-feira (16/12), e de acordo com a organização, a medida é para trazer mais segurança e conforto aos torcedores. A federação ainda não deu detalhes sobre a instalação dos equipamentos para leitura facial nos estádios que não dispõem desses dispositivos.

A tecnologia que será utilizada no Goianão 2025 será em parceria com a Ingresso S.A. que em seu perfil nas redes sociais, destaca o trabalho em soluções tecnológicas para o futebol e disponibiliza aplicativo de sócio torcedor.

O Campeonato Goiano está marcado para começar no dia 15 de janeiro e terminar no dia 30 de março. Serão 80 jogos no total.

Categorias:
Esportes
Tags:
Federação Goiana de Futebol FGF Goianão 2025 Tecnologia