Mercado da Bola

Goiânia acerta a contratação lateral-direito ex-Grêmio Anápolis

Murillo Pereira atuou na raposa nos últimos dois anos, mas estava recentemente no Trindade, onde conquistou o acesso para a segunda do goiano

Murillo Lima em ação pelo Grêmio Anápolis no confronto diante do Goiás, ainda no Goianão. Foto: Comunicação - GEA

O Goiânia segue reforçando seu elenco e o planejamento para o Campeonato Goiano a todo vapor. À pedido do treinador Gláuber Ramos, a diretoria do Galo garantiu a contratação do lateral-direito Murillo Pereira, ex-Grêmio Anápolis. Ele estava por último defendendo o Tridade.

Quem é Murillo Pereira?

Natural de Tatuí (SP), o lateral foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e passou pelo Athletico Paranaense. Se profissionalizou no Grêmio Anápolis, ainda em 2022. Logo foi negociado com o AD Sanjoanense, de Portugal. Foram doze jogos antes de retornar ao Brasil.

O lateral-direito de 21 anos então atuou no Grêmio Anápolis e por último estava no Trindade, disputando a reta final da competição, ajudando no acesso e conquistando o vice-campeonato com o clube para a Divisão de Acesso.

Agora Murillo se junta ao Goiânia para a disputa do Goianão 2024. Ele chega a pedido do treinador Gláuber Ramos, onde estavam trabalhando juntos no Trindade. Além dele, o Galo acertou com o zagueiro Guilherme Marques e o volante Lincon, ambos ex-Tacão.