Diretoria

Goiânia contrata supervisor de futebol que trabalhou no Atlético Goianiense

Neto Caffer, que também já trabalhou no Itumbiara, já estará com a delegação na estreia do Galo Carijó no Campeonato Goiano

Neto Caffer, novo supervisor de futebol do Goiânia
Após passagem na base do Atlético Goianiense, Neto Caffer assina com o Goiânia. Foto: Arquivo pessoal

O Goiânia contratou um novo supervisor de futebol. Prestes a entrar em campo, nesta quarta-feira (11), na estreia do Campeonato Goiano, o Galo Carijó acertou a chegada de Neto Caffer, profissional que já trabalhou no Atlético Goianiense e Itumbiara dentro do futebol goiano. O novo profissional já estará com a delegação no Onésio Brasileiro Alvarenga, durante a partida contra o Vila Nova, às 19h30 (horário de Brasília).

Quem é Neto Caffer?

Neto Caffer, de 28 anos, nasceu em Bebedouro-SP e trabalha com futebol desde 2014. O profissional começou como supervisor do Inter de Bebedouro e ajudou a levar o clube pela primeira vez na história a Copa São Paulo, em 2018, onde disputou a fase de grupos contra Cruzeiro, Batatais-SP e Nova Iguaçu-RJ. Ainda em sua cidade natal, teve uma passagem pelo Bebedouro Sport Clube em 2016 e 2017.

Desde 2019, Neto esteve no Itumbiara, onde trabalhou como diretor administrativo e gerente de futebol. Pelo Gigante do Vale, o clube conquistou a Taça Mané Garrincha Sub-17 da segunda divisão, e consequentemente conseguiu a vaga para a elite da categoria no estado. No Atlético Goianiense, ele permaneceu pouco mais de um ano nas categorias de base e o clube conquistou três edições do Campeonato Goiano e três do Torneio FGF, além de boas participações em torneios nacionais.

Após o retorno de Mauro Júnior ao Atlético Goianiense, houve mudanças, e Neto Caffer acabou sendo desligado juntamente com outros profissionais da base atleticana. Desde então, ele seguiu se especializando e participou de cursos, sendo um da Academia da FPF e também de Gestão de Futebol pelo Igood.