Goiás rescinde com atacante que tem destino o futebol paulista; lateral-direito é aguardo em Goiânia
Enquanto Fernandinho vai para o Mirassol, equipe esmeraldina conta com chegada de Bruno Santos, ex-Ael Limassol, do Chipre

O Goiás entra em campo daqui a pouco pela terceira rodada do Campeonato Goiano. A equipe esmeraldina encara o Anápolis, às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro. A equipe esmeraldina já não contará mais com um atacante para a sequência da temporada. Fernandinho rescindiu com o clube, enquanto o lateral-direito Bruno Santos deve chegar à Goiânia na próxima semana.
Fernandinho
Contratado pelo Goiás ainda no ano passado, o atacante chegou como uma das apostas esmeraldinas após se destacar pelo Brusque, onde marcou seis gols e contribuiu com três assistências em quarenta e seis partidas. Foi anunciado oficialmente no dia 28 de dezembro.
O atacante começou a temporada como titular esmeraldino, na vitória por 1 a 0, sobre a Aparecidense na Serrinha. No último jogo, Fernandinho iniciou no banco, entrando no decorrer do clássico diante do Atlético Goianiense. O jogador então optou por rescindir amigavelmente junto com a diretoria do Goiás e seguirá para o Mirassol, para as disputas do Paulistão, Copa do Brasil e Série B.
Bruno Santos
Se um atacante sai, um lateral-direito está chegando. Após as negociações com Lozano não avançarem, o Goiás está perto de fechar com Bruno Santos, que estava por último no AEL Limassol, do Chipre. Ele chega em Goiânia na próxima semana, antes de fazer os exames médicos e assinar o contrato.
O lateral atuou somente em dois clubes profissionais no Brasil antes de seguir viagem para o continente europeu. Jogou por Mesquita e Nova Cidade, ambos do Rio de Janeiro. Foram oito anos em Portugal, sendo quatro deles no Paços de Ferreira. Estava no AEL Limassol, do Chipre, atuando em três temporadas. Seu último jogo pela equipe cipriota aconteceu no último domingo.
Sendo assim, o Goiás terá em seu elenco três laterais-direitos: Além de Bruno Santos, o clube já conta com Maguinho, Apodi e pode ter Dieguinho improvisado na função.