Futebol Goiano

Goiatuba acerta contratação por empréstimo de atacante do Grêmio Anápolis

Luan Miguel assinou recentemente com a raposa e com a equipe sem calendário no profissional, o jovem foi repassado ao Azulão até o final da Divisão de Acesso

Atacante acertou com o Grêmio e vai atuar no Azulão, na Divisão de Acesso. Foto: Divulgação Grêmio Anápolis

O Goiatuba acertou a contratação de mais um jogador para a disputa da Divisão de Acesso. O azulão que será comandado por Márcio Goiano, conta com o atacante Luan Miguel, que chega emprestado pelo Grêmio Anápolis até o final da competição.

Quem é Luan Miguel?

Natural de Livramento de Nossa Senhora (BA), o atacante foi revelado nas categorias de base do Vitória, onde permaneceu por cinco anos e se profissionalizou no próprio clube baiano. Se sagrou campe]ao do Baianão sub-17 e também o sub-20 no rubro-negro.

Sem muitas oportunidades, deixou a equipe para se juntar ao Primavera, onde estava desde 2022. Com os seus 1,90m de altura, o atacante assinou recentemente com Grêmio Anápolis, um contrato válido por duas temporadas.

Agora, o atacante de apenas 20 será emprestado ao Goiatuba para a disputa da Divisão de Acesso, onde o elenco será comandando por Márcio Goiano e já tem seu elenco completo visando a preparação para a competição estadual.

Em contato com a diretoria do Grêmio Anápolis, o diretor Muller Meira não poupou elogios ao atleta, que agora vai emprestado ao Goiatuba: “Deixar ele ganhar mais minutagem. Tenho certeza que irá ajudar muito o Azulão, muito bom jogador”, afirmou o dirigente.

A estreia do Azulão na Divisão de Acesso acontece no dia 5 de agosto, quando visita o Jaraguá, às 15h30, no estádio Amintas de Freitas.