Dois Duelos

Goiatuba recebe o Crac no Divinão, enquanto Jataiense visita o Anápolis no Jonas Duarte pelo Goianão

Além dos duelos envolvendo Atlético Goianiense e Goiás, mais duas partidas encerram esta quarta-feira (9)…

Bruno Collaço comemorando no Accioly
Bruno Collaço comemorando a vitória do Goiatuba sobre o Atlético Goianiense, fora de casa. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Além dos duelos envolvendo Atlético Goianiense e Goiás, mais duas partidas encerram esta quarta-feira (9) de Campeonato Goiano. No encerramento do primeiro turno, o Goiatuba recebe o Crac no estádio Divino Garcia Rosa, às 19h30 (horário de Brasília), enquanto Anápolis e Jataiense duelam no Jonas Duarte, às 20h30.

No Divinão, como é conhecido o Divino Garcia Rosa, o Goiatuba tenta manter seu bom começo de Goianão. Após empatar com a Aparecidense e vencer o Atlético Goianiense, o Azulão está na na quarta colocação, dentro da zona de classificação para as quartas de final, com cinco pontos conquistados e em caso de vitória, pode chegar até mesmo a liderança, caso tenha outros resultados combinados.

O Crac, por sua vez, somou quatro pontos até o momento e só está na frente do Iporá, dentro do grupo B. Na luta contra o rebaixamento, o Leão do Sul tem um duelo direto contra o Goianésia para tentar se afastar e ultrapassar o rival na classificação. Em caso de sofrer mais um revés, pode encerrar o primeiro turno como último colocado, caso o Iporá vença o Vila Nova, nesta quinta-feira (10).

No outro duelo da noite, o Anápolis recebe a Jataiense. Líder do grupo A, o Galo da Comarca somou sete pontos em apenas quatro jogos e perdeu apenas uma vez. Sob o comando de Luís Carlos Winck, a equipe tem dois duelos consecutivos contra a Raposa e pode ficar muito próximo de uma classificação antecipada. Para essa partida, o clube vai contar com os reforços dos atacantes Gustavo Vintecinco e Sávio Araújo que já foram regularizados.

Pelo lado da Jataiense, o clube está “no meio da confusão”. Em quatro jogos, somou cinco pontos, assim como Goiás e Morrinhos, ficando a frente, por um ponto, de Goianésia e Grêmio Anápolis. Uma vitória, fora de casa, faz com que a Raposa ultrapasse o Anápolis na classificação.