Halter ignora rival na tabela e exalta elenco com ‘espírito de família’ pós clássico
Zagueiro esmeraldino pede atenção ao clube na competição, analisa vitória e projeta confronto diante do Inhumas

O Goiás entra em campo na próxima quarta-feira (1), diante do Inhumas pela 7ª rodada do Campeonato Goiano e a partida acontece às 15h30, no estádio Zico Brandão. A equipe esmeraldina venceu o clássico diante do Vila Nova e pulou para a terceira colocação da competição.
“Foi difícil e acho que ficou nítido a entrega de todos do grupo, em conjunto, para defender com a situação adversa nossa, mas acho que ficou claro esse espírito de família, de companheirismo que está todo mundo junto e graças a Deus nós fomos coroados com a vitória”, disse Halter.
Com a vitória, o clube esmeraldino pulou para o terceiro lugar, agora ficando somente à três pontos do líder da competição, o Atlético. Perguntado sobre esse primeiro objetivo, Lucas Halter foi bem direto.
“Não estamos preocupados com o Atlético. A gente tem que se preocupar com nós e a nossa meta é evoluir a cada jogo e isso está sendo nítido que a evolução é constante”, ressaltou o zagueiro.
Agora, o Goiás terá outro confronto difícil pela frente, o Inhumas, quarta-feira (1), fora de casa. A equipe esmeraldina que só venceu um jogo fora de seus domínios até o momento, terá mais uma missão pela frente e o zagueiro está ciente disso.
“Difícil, como todo jogo é difícil. Como dentro e fora e as equipes do interior esse ano vem bem forte. Agora é aproveitar a vitória, mas já virar a chave porque quarta-feira tem mais um desafio difícil fora de casa”, concluiu o jogador esmeraldino.