DETIDO

Homem é preso após tentar invadir a casa de Neymar

Um homem foi preso no último fim de semana depois de invadir a propriedade de…

Neymar se defende de acusação de ataque sexual e diz que Nike mente
Foto: Reprodução/PSG

Um homem foi preso no último fim de semana depois de invadir a propriedade de Neymar, na comuna de La Celle-Saint-Cloud, na França. De acordo com o jornal “L’Équipe“, o invasor conseguiu escalar o muro da propriedade, mas foi detido pelos seguranças particulares do jogador antes de chegar na casa em si.

Segundo a publicação, o episódio ocorreu na madrugada de sábado para domingo. Conforme lê-se no texto, o invasor estava circulando pelas proximidades da casa nos últimos três dias.

De acordo com o jornal francês, o invasor sofre de transtornos mentais. Ele foi encaminhado a um hospital psiquiátrico após a chegada da polícia no local.

O homem não teve o nome divulgado, mas foi identificado como uma pessoa de nacionalidade angolana, de 26 anos. Na mochila, o invasor carregava diversas bíblias. Para a polícia, o homem disse que gostaria de encontrar com Neymar para passar “a palavra de Deus”.

Neymar lamenta a eliminação do PSG: ‘Nosso melhor não foi o suficiente’

Neymar usou as redes sociais no início do mês para lamentar a eliminação do Paris Saint-Germain frente ao Manchester City, dois dias antes, na semifinal da Liga dos Campeões. O atacante brasileiro falhou na sua quarta tentativa de levar o time francês ao título inédito.

“Sentimento difícil de escrever, ainda muito triste com a derrota, mas orgulhoso pela entrega de toda equipe, demos o nosso melhor. Infelizmente, o nosso melhor não foi o suficiente, mas fica o aprendizado pra evoluir”, escreveu o camisa 10. Leia na íntegra!

Recentemente, o jogador lamentou o falecimento do funkeiro Mc Kevin, que morreu na noite no último domingo após cair do 11º andar de um hotel da Barra da Tijuca.