Vila Nova

Hugo Jorge Bravo valoriza elenco, vitória no clássico e fala sobre a estreia de Fernando

Presidente do Vila Nova valoriza triunfo em clássico, mas destaca evolução dentro da competição

Hugo Jorge Bravo falando em coletiva
Hugo Jorge Bravo destacou a atuação do elenco no clássico contra o Atlético Goianiense. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

Em seu primeiro clássico da temporada, o Vila Nova saiu vitorioso do confronto diante do Atlético Goianiense e pulou para a primeira colocação do Campeonato Goiano. O Colorado chegou aos nove pontos dentro da competição e apesar da sequência de jogos, vem conciliando resultados e atuações, o que foi muito valorizado pelo presidente do clube, Hugo Jorge Bravo.

“Quatro jogos em 11 dias, uma equipe praticamente toda diferente, mantendo o Dênis, o Ralf em uma posição um pouco diferente, o Juan teve uma lesão no tornozelo que o deixou em situação duvidosa. Ele passou por testes físicos, mas se prontificou para o jogo e suportou essa dificuldade. Avalio como importante a vitória, clássico sempre é importante, mas aqui nós trabalhamos sempre com a evolução contínua. Temos muito a se ajustar ainda”, Hugo Jorge Bravo.

O presidente do Vila Nova não quis destacar unicamente a estreia do volante Fernando, que foi eleito o melhor em campo pela transmissão. Após retornar ao futebol brasileiro e recusar propostas de outros times, como Internacional e Cruzeiro, o jogador iniciou e esteve em campo durante grande parte do duelo, mas Hugo Jorge Bravo tratou de elogiar o elenco como um todo.

“Quando se ganha, ganham todos. O Fernando veio para cá, uma das maiores contratações do futebol brasileiro, talvez a maior da história do futebol goiano. Nunca um time goiano trouxe um titular de Champions League, jogando na primeira prateleira e não na segunda. Aqui nós somos 26 atletas que compõem o grupo, do porteiro ao presidente todos têm seu valor. Acho que ele fez uma boa estreia, merecia ter tido uma nota importante, mas outros jogadores como o Dênis Jr, Matheus Pivô, Ralf, Anderson, Roberto, Bruno Matias, Fernando, João Lucas, Alesson, Fernandão, Bolt fizeram grandes partidas. Aqui nós somos um grupo”, completou Hugo Jorge Bravo.