Goiás

Jair Ventura não vê favoritismo em clássico e analisa chegada de Léo Sena: “Vamos avaliar”

O Goiás volta a campo neste sábado (27), para a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro…

Treinador concedeu coletiva pré-clássico nesta sexta-feira, no CT Edmo Pinheiro. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás volta a campo neste sábado (27), para a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe esmeraldina que vem de uma vitória importante fora de casa, agora enfrenta o Atlético Goianiense, no clássico, às 16h30, no estádio Hailé Pinheiro.

Será o sexto clássico no ano e último e ambas equipes vem em momentos diferentes. Enquanto o Goiás vem embalado e subindo na tabela, o time rubro-negro estacionou na zona de rebaixamento. Uma vitória pode mudar ainda mais a situação na classificação e o treinador falou à respeito do confronto.

“Clássico é aquela velha máxima, clássico é clássico e vice-versa. A história mostra jogos muito equilibrados e não vejo nenhuma equipe como favorita. Lógico que a gente jogando em casa, com nossa torcida e que possamos conseguir mais uma vitória como foi diante do Atlético Mineiro que é importantíssima para nossos objetivos no Campeonato Brasileiro”, disse Jair Ventura.

Com a contratação do volante Léo Sena, ele foi assunto na coletiva desta sexta-feira (26) e à respeito das condições físicas, Jair Ventura ainda não sabe se poderá contar com o atleta para a sequência da temporada e que vai sentar com profissionais para conversar sobre o jogador. Nesta tarde, ele foi regularizado junto ao BID, com a camisa esmeraldina.

“Ele está nessa situação de ainda sabermos sobre a parte física. Vamos avaliar. Ainda não sentei com os médicos para saber as condições dele. Assim que soubermos, passaremos para vocês”, concluiu Jair Ventura.