Jaraguá acerta a contratação de lateral-esquerdo campeão pelo Real Brasília
Gabriel Costa reforça equipe do Gavião da Serra para a disputa da Divisão de Acesso

A Divisão de Acesso se inicia no dia 5 de agosto e os clubes já vão reforçando seus elencos visando a disputa da competição estadual. Assim, o Jaraguá encaminhou a contratação de um lateral-esquerdo campeão, Gabriel Costa, que recentemente levantou o título do Candangão, pelo Real Brasília.
Quem é Gabriel Costa?
Natural de Nova Veneza (GO), o lateral-esquerdo passou pelas categorias de base do Atlético Goianiense e depois o Aparecida, onde se profissionalizou. Ainda tem no currículo passagens por Formosa, Trindade, Goiânia, Morrinhos e Bela Vista. Recentemente, Gabriel se sagrou campeão estadual, erguendo o título do Candangão, onde defendeu as cores do Real Brasília.
Agora de volta ao futebol goiano, o atleta de 26 anos falou mais dessa expectativa de representar as cores do Jaraguá, na Divisão de Acesso.
“Estou muito otimista e com uma expectativa de fazer um bom trabalho e colocar novamente o Jaraguá na primeira divisão”, disse o lateral que atuará pela primeira vez no Gavião da Serra.
O lateral-esquerdo se destaca por sua estatura, tendo 1,87 cm, ajudando bastante no sistema defensivo com sua marcação forte e apoiando no ofensivo, fazendo o box to box, ajudando também na recomposição tática. O defensor também pode atuar de zagueiro, sendo mais uma opção para o treinador que comandará o Jaraguá na competição.
A estreia do Jaraguá na competição acontece no dia 5 de agosto, quando recebe o Goiatuba, às 15h30, no estádio Amintas de Freitas. O novo comandante será Ademir Goiano, já anunciado pelo Gavião da Serra.