Goiás

Jhonny Lucas revela momento difícil antes de sua estreia, mas elogia desempenho diante do Iporá: “Fiz o meu melhor”

Volante revelou ter forças de familiares e diretoria esmeraldina antes de pensar em desistir; ele deve estar entre os titulares diante do Crac, nesta quarta

Volante falou pela primeira vez como jogador do Goiás, na coletiva desta terça-feira. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás entra em campo daqui a pouco pela quinta rodada do Goianão, onde enfrentará o Crac, às 19 horas, na Arena Rifertil em Catalão. Quem deve seguir entre os titulares é o volante Jhonny Lucas, que atuou pela primeira vez com a camisa esmeraldina, na última partida, diante do Iporá.

Porém, até sua estreia acontecer, foram cinco longos meses de espera. Contratado pelo Goiás ainda em agosto, após se destacar no Londrina, o volante foi Impedido de entrar em campo por conta de um impasse burocrático envolvendo sua transferência definitiva do futebol belga para o Brasil. Depois de resolvido o imbróglio, ele comemorou sua estreia com a camisa esmeraldina.

“Foi difícil passar por um momento desse. Ninguém esperava, mas tive paciência e queria agradecer muito ao Goiás, ao Harlei que me deu muito suporte, que me ajudou muito aqui. Agradecer ao meu advogado, minha esposa, minha família que me ajudaram a não desistir, porque foi um período difícil, a espera foi dolorosa, mas o final foi feliz. Pude ser regularizado, pude fazer a minha estreia, fazer o que mais amo e poder estrear com uma vitória. Apesar do campo não estar em belas condições, mas fui feliz e a gente venceu, o mais importante”, disse Jhonny Lucas.

Sua estreia foi com vitória e sobre o Iporá por 2 a 1, agora, entre os titulares, o Goiás terá outra missão pela frente, a equipe do Crac, nesta quarta-feira, às 19 horas, na Arena Rifertil. Jhonny Lucas falou sobre seu primeiro jogo pela equipe esmeraldina.

“A gente venceu que foi o mais importante. O gramado não estava dos melhores, que dificultou um pouco para a gente, para o nosso jogo. Conseguimos ainda ter o nosso domínio, o domínio do jogo. Sobre minha estreia, foi uma estreia boa depois de tanto tempo sem jogar. Fiz o meu melhor e o mais importante que falei, foram os três pontos”, analisou o volante.