Atlético Goianiense

Jorginho acredita que merecia um placar maior e minimiza comentários da imprensa paulista

O Atlético Goianiense abriu uma boa vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil.…

Jorginho na beira do gramado contra o Corinthians
Pressionado pelas derrotas na Série A, Jorginho comandou o Atlético Goianiense para a vitória na Copa do Brasil. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Atlético Goianiense abriu uma boa vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil. O rubro-negro recebeu e venceu o Corinthians na noite desta última quarta-feira (27), no estádio Antônio Accioly, por 2 a 0, e pode até mesmo perder por um gol de diferença no duelo de volta, que estará classificado.

O técnico Jorginho, que balançou no cargo após encerrar o primeiro turno da Série A com cinco derrotas, apresentou com a equipe uma grande atuação contra o time paulista. No estádio que vendeu todos os ingressos, o comandante atleticano afirmou que o placar poderia ter sido ainda maior.

“Foi uma vitória consistente e poderíamos inclusive até ter feito o terceiro ou o quarto, mas é claro ficamos felizes com os dois gols. Sabemos o quão será difícil em São Paulo, o Corinthians é muito forte como mandante, mas também vamos para buscar o nosso objetivo”, destacou Jorginho

Antes da bola rolar, viralizou nos grupos e redes sociais de torcedores do Atlético Goianiense algumas declarações de membros da imprensa paulista. Com certo desdenho em relação ao rubro-negro, e afirmação que o time paulista só precisaria “viajar para vencer”, mas nada que interferisse no trabalho do treinador Jorginho, que afirmou que não estava “por dentro do assunto”.

“Eu precisava fazer com que meu grupo estivesse compenetrado em fazer o que era mais importante. A gente sabia, em caso de derrota, o que isso causaria para o grupo e comissão técnica. Não temos que responder a ninguém (imprensa paulista). Quero permanecer focado, mas agora temos que virar a página e pensar no Campeonato Brasileiro”, completou o técnico Jorginho.