Futebol Goiano

Lúcio Flávio cobra atenção diante do Anápolis para Aparecidense não perder vantagem conquistada

Treinador acredita que a próxima partida sempre é a mais importante visando a continuidade na competição

Lúcio Flávio em sua preparação com os atletas da Aparecidense. Foto: Wigor Vieira - Aparecidense

A Aparecidense volta a campo neste domingo (10), quando visita o Anápolis, às 16 horas, no estádio Jonas Duarte. A Cidinha chega para o confronto com uma ampla vantagem conquistada na partida de ida, vencendo por 3 a 0.

Após a eliminação na Copa do Brasil, o foco da Aparecidense volta a ser 100% no Goiano até o Brasileiro. Perguntado sobre a importância do jogo para Lúcio Flávio, ele respondeu.

“Costuma se dizer que sempre a próxima partida é a mais importante para qualquer clube. Nesse caso temos a possibilidade de continuação na competição, então é um jogo de extrema importância para nós. uma partida que diferente do adversário que ainda tem um jogo na Copa do Brasil no meio de semana, só nos resta de ter a possibilidade de continuar na competição. Temos que nos concentrar bem, fazer desse jogo um jogo bom para nossa continuidade dentro do estadual”, ressaltou Lúcio Flávio.

A vantagem construída na primeira partida não faz com que a Aparecidense relaxe. Lúcio Flávio cobra atenção diante do Anápolis para deixar o Jonas Duarte classificados para as semifinais.

“O jogo não se decide somente por uma partida. Você tem a possibilidade de encaminhar uma classificação em razão do que você fez no primeiro jogo e nós fizemos foi bom, mas não temos que ir para essa partida de forma diferente daquilo que nós fizemos no primeiro. Uma equipe concentrada, atenta, buscando principalmente jogar futebol e é isso que vamos buscar fazer lá em Anápolis”, concluiu o treinador.