TIGRÃO

Matheuzinho destaca que parte mental será fundamental para Vila Nova retomar caminho das vitórias

Um dos principais jogadores do Vila Nova, o atacante Matheuzinho comentou sobre a situação complicada…

Matheuzinho em treinamento no Vila Nova
Matheuzinho em treinamento no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

Um dos principais jogadores do Vila Nova, o atacante Matheuzinho comentou sobre a situação complicada vivida pelo clube goiano na temporada. São 9 jogos sem vencer, com isso, o clube atualmente ocupa a zona de rebaixamento da Série B, com 4 pontos, o time é o 19º colocado. Para o jogador, o momento é de decisão no clube e a parte mental será fundamental para voltar a vencer.

“Acho que o principal que foi trabalhado é o mental, estamos tomando gols em final de partida, isso nos abala um pouco e essa vitória é primordial. Tem muita coisa em jogo e mais do que nunca precisamos tirar esse fardo das costas. O mental foi muito bem trabalhado e será peça fundamental para sairmos dessa situação”, disse o atacante.

O próximo desafio do Vila Nova será em casa, no OBA, diante do Náutico, pela 6ª rodada da Série B. Para Matheuzinho, esse é o jogo que o colorado terá de vencer de qualquer forma, independente de jogar feio ou bonito.

Essa responsabilidade tem que ser chamada pela liderança. Os mais experientes, quem estava no time no ano passado. Temos de nos cobrar, porque é triste ver o Vila nessa situação. Contra o Náutico não tem essa de jogar bonito, o principal é ganhar. Se tiver de dar carrinho, bater a cabeça na trave para a bola entrar, vamos fazer, esse é o espírito para sairmos vitoriosos”, frisou.