Futebol Goiano

Morrinhos joga valendo a vida, Crac precisa da vitória para permanecer e confronto direto pela classificação do Goianão

Além de Goiás e Iporá e Jataiense e Atlético, outros três confrontos acontecem neste domingo pela décima rodada; confira os

Lúcio Flávio orientando seus atletas, antes da partida. Foto: Wigor Vieira - Aparecidense

A décima rodada do Campeonato Goiano promete muita emoção neste domingo (18). Outros três jogos acontecem no mesmo horário, às 16 horas, com disputas pela permanência e classificação na competição estadual. Confira sobre cada confronto.

Morrinhos x Anápolis

Ainda com chances matemáticas de permanecer, o Morrinhos recebe o Anápolis, às 16 horas, no estádio João Vilela. A equipe comandada por Augusto César deve ter mudanças no elenco em relação ao último jogo.

A equipe tricolor precisa vencer os dois jogos a todo custo e torcer para os tropeções de Crac e Iporá, se quiser seguir na elite estadual.

No outro lado, a equipe do Anápolis ainda não está classificada e Luiz Carlos Winck terá desfalques no jogo deste domingo. O goleiro Wellerson, o lateral-direito Fábio e o meio-campo, com Kevyn receberam o terceiro amarelo e cumprem suspensão.

Aparecidense x Goiatuba

Dois pontos separam as equipes na tabela que buscam suas classificações. A Aparecidense recebe o Goiatuba, às 16 horas, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

O treinador Lúcio Flávio deve manter a mesma equipe que começou na goleada por 4 a 1 sobre a Jataiense, porém, somente com uma alteração. Alan James que acabou deixando o jogo cedo, deve ser poupado, entrando Ezequiel Ivo em seu lugar.

No lado do Azulão, Márcio Goiano deve fazer muitas alterações após a goleada sofrida por 6 a 0 para o Atlético Goianiense. Ausências certas são do zagueiro Alex Augusto e do volante Lagoa, onde receberam o terceiro amarelo e desfalcam por suspensão.

Goianésia x Crac

Um confronto dos que brigam pela permanência, mas mirando também a classificação para as quartas de final. O Goianésia recebe o Crac, às 16 horas, no Waldeir José de Oliveira. O Azulão do Vale precisa de apenas um ponto para se garantir na elite, já o Leão depende da vitória para continuar entre os melhores.

O Goianésia de Luan Carlos não terá dois jogadores para o confronto. Diante do Goiás, Anderson Sobral recebeu o terceiro amarelo, enquanto Ferrugem foi expulso direto e desfalcam o Azulão.

Já no lado do Crac, Leandro Sena tem a equipe completa, sem nenhum desfalque por suspensão ou lesão. A equipe precisa somente da vitória e torcer contra o Morrinhos e Iporá, para se garantir na elite.