TIGRÃO

Na estreia do treinador Allan Aal, Vila Nova terá pelo menos duas mudanças para jogo contra Bahia

Vindo de 10 partidas sem vencer na Série B, o Vila Nova trocou mais uma…

Allan Aal em treinamento pelo Vila Nova
Allan Aal em treino pelo Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

Vindo de 10 partidas sem vencer na Série B, o Vila Nova trocou mais uma vez de treinador e nesta sexta-feira (8), Allan Aal irá estrear no comando técnico da equipe. O duelo será contra o Bahia, às 19 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, local da única vitória colorada, na 6ª rodada contra o Náutico.

Para o duelo diante do Bahia, Allan Aal terá de fazer duas mudanças forçadas na equipe. Na zaga, Rafael Donato recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Na lateral direita, Alex Silva rescindiu o contrato para ir atuar no futebol do Irã e não joga mais pelo clube.

Para o miolo de zaga, a principal opção é Eduardo Doma, mas Renato, que foi por muitos jogos titular do Vila Nova também poderá ser opção. Na lateral existe uma disputa entre Pedro Bambu, titular na última partida contra o Cruzeiro e Moacir, que ficou de fora do último confronto se recuperando de um desconforto muscular.

Apesar do pouco tempo de trabalho, apenas 4 dias, o técnico Allan Aal destacou que espera um time diferente, principalmente em relação a postura em campo. “Conversamos bastante, corrigimos e fizemos algumas variações do que imaginamos. O tempo é curto e a gente espera um pouco de conduta, postura e atitude diferente dentro do jogo”, comentou o treinador.

Sem vencer há 10 rodadas na Série B, o Vila Nova segue dentro da Zona de Rebaixamento e na lanterna da competição. Com 12 pontos, o Tigrão está a 6 pontos do Náutico, primeiro time fora do Z4. Já o Bahia vem em uma campanha sólida e briga pelo acesso. O tricolor ocupa a 3ª colocação, com 29 pontos.