Neymar é relacionado para jogo contra o Juventude
Assim como aconteceu contra o Sport, o camisa 10 foi relacionado mesmo após a confirmação de uma lesão no menisco do joelho
Lutando desesperadamente para evitar a queda para a segunda divisão, o Santos terá novamente o “reforço” do atacante Neymar. Mesmo lesionado, o atacante santista foi relacionado para a partida contra o Juventude, nesta quarta-feira (03/12), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Esta é o segundo jogo seguido que o astro é relacionado mesmo após a confirmação de uma lesão no joelho.
Nesta terça-feira (02/12), Neymar participou normalmente da atividade tática comandada pelo técnico Juan Pablo Vojvoda, a última antes da viagem para o Rio Grande do Sul. Esta foi a primeira atividade com bola do camisa 10 após a partida contra o Sport, na última sexta-feira (29/11). Isso porque, na segunda-feira (01/12), o astro permaneceu na parte interna do CT Rei Pelé, cuidando da lesão no menisco.
Em contrapartida à presença de Neymar, o Peixe não terá o atacante Tiquinho Soares contra o Jaconero. Com dores na região posterior do joelho esquerdo, o atacante está fora do duelo. A provável escalação do Santos para encarar o Juventude é a seguinte: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Zé Ivaldo e Souza; Willian Arão, João Schmidt e Neymar; Barreal, Lautaro Díaz e Guilherme.
Com 41 pontos conquistados até aqui, o Peixe é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para permanecer na elite, o Santos depende apenas de si. Basta vencer os confrontos contra o Juventude, nesta quarta-feira (03/12), e contra o Cruzeiro, no domingo (07/12), na Vila Belmiro, pela última rodada do Brasileirão.