Nicolas deixa foco na artilharia de lado e valoriza vitória fora de casa: “Nos dá confiança”
Atacante analisou três pontos diante do Iporá com excelente atuação coletiva; Goiás volta a campo na próxima quarta, diante do Crac

O Goiás venceu neste último domingo (22) o Iporá e subiu na classificação do Goianão, agora ocupando a terceira colocação. A equipe esmeraldina que saiu na frente do placar, sofreu o empate no segundo tempo, mas Nicolas garantiu no final do jogo os três pontos da equipe.
O atacante foi artilheiro do último Goianão com oito gols e já nesta edição soma dois. Ele falou sobre ir em busca da premiação individual, mas que o seu pensamento com a camisa esmeraldina segue sendo outro.
“Primeiro buscar a performance que é muito importante. A gente está performando, buscando os resultados e ano passado infelizmente não conseguimos o título. Então temos que buscar tudo, um conjunto, uma sintonia de objetivos e eu sempre fico muito feliz de estar fazendo meus gols, ajudando o Goiás e obviamente se der para buscar a artilharia, eu estarei trabalhando muito sério e muito forte para que isso aconteça”, disse Nicolas.
O centroavante começou no banco de reservas no confronto e entrou no decorrer do segundo tempo, mudando o placar da partida. Nicolas analisou o confronto e tudo antes de entrar em campo. Parabenizou o coletivo do Goiás e que a vitória foi importante para a sequência da competição.
“A gente sempre tenta contribuir de alguma maneira e a gente fica observando a partida, comentando e fazendo análises com os próprios companheiros. Eu tento de alguma maneira tirar proveito disso, então foi um jogo muito intenso, competitivo, difícil de jogar com o gramado pesado. Sabíamos que precisávamos de força nesse segundo tempo. Foi onde a equipe teve a competência de buscar o primeiro gol com o Breno, de buscar o segundo gol da vitória e o coletivo muito forte, tanto de quem saiu jogando, como de quem entrou conseguiu contribuir, para sairmos com essa vitória que nos dá confiança”, concluiu o atacante.
Agora, o Goiás volta a campo somente nesta quarta-feira (25), quando visita o Crac, às 19 horas, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.