No Ferreirão, Iporá derrota Crac e deixa lanterna do Grupo B no Goianão
O Iporá é o 5ª colocado do Grupo B, com 8 pontos, já o Crac é o 3º, com 10

Iporá e Crac entraram em campo na tarde desta quarta-feira (16), no estádio Ferreirão e em seus domínios, o Lobo Guará levou a melhor sobre o rival de Catalão, pelo placar de 2 a 0. O detalhe da partida é que os dois gols do Iporá foram marcados contra, pelos defensores do Leão do Sul, Matheus Cambucy e Alagoano.
A vitória foi a segunda do Iporá no Goianão, que agora chega agora chegou aos 8 pontos e deixou a lanterna do Grupo B. O Lobo Guará está na 5ª colocação da chave, já o Crac permanece em 3º, com 10 pontos, mas pode ser ultrapassado pela Aparecidense na rodada. Na próxima partida, o Iporá irá até o Divino Garcia Rosa para enfrentar o Goiatuba, já o Crac duela contra a Aparecidense, no Genervino da Fonseca.
Em casa e na busca por deixar a lanterna, o Iporá começou pressionando o Crac e aos 10 minutos abriu o marcador. Após cobrança de escanteio pela esquerda, a bola desviou em Matheus Cambucy e entrou. O time de Catalão teve poucos momentos ofensivos, sendo a melhor uma finalização de Luis Felipe, que parou em Cleriston.
No segundo tempo, logo aos 42 segundos de jogo, o Iporá decretou a vitória na partida. Após cruzamento da direita, o zagueiro Alagoano foi tentar cortar e de cabeça mandou contra o próprio patrimônio.