FORA DE CASA

Por terceiro triunfo seguido, Vila Nova faz confronto direto contra a Ponte Preta

Embalado, após vencer duas partidas consecutivas, o Vila Nova tenta a “trinca” neste sábado (2).…

elenco Vila Nova comemora
Foto: Heber Gomes

Embalado, após vencer duas partidas consecutivas, o Vila Nova tenta a “trinca” neste sábado (2). O Tigre faz confronto direto contra a Ponte Preta, a partir das 21h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 28ª rodada da Série B.

Com 33 pontos, o Tigre aparece na 13ª posição, enquanto o clube paulista é o 14º colocado, com 32 pontos. O objetivo dos dois times é se afastar mais da faixa de rebaixamento: o Londrina, que abre a zona da degola, tem 27 pontos.

O técnico Gilson Klein deve promover quatro mudanças na Ponte Preta, em relação ao último jogo (derrota por 2 a 1 para o CSA). Suspenso, o goleiro Ivan será substituído por Ygor Vinhas. Com dores no tornozelo, o meia Fessin deve ser substituído por Camilo, enquanto Rayan e Léo Naldi podem ganhar as posições de Cleylton e André Luiz.

A provável escalação alvinegra tem: Ygor Vinhas, Felipe Albuquerque, Fábio Sanches (Cleylton), Rayan e Rafael Santos; André Luiz (Léo Naldi), Marcos Júnior e Camilo (Fessin ou Thalles); Richard, Moisés e Veras.

Qual a escalação do Vila Nova?

O técnico Higo Magalhães deve repetir a escalação dos últimos triunfos, sobre Goiás e Operário/PR, já que não tem desfalques entre os titulares. A única possibilidade de mudança é no ataque, com Diego Tavares (que entrou muito bem nos jogos anteriores) na vaga de Kelvin. Uma novidade é a presença do recém-contratado lateral-direito André Krobel, que fica no banco de reservas.

O Tigre vai iniciar a partida com: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin (Diego Tavares), Clayton e Alesson.