Copa do Brasil

Recuperado de fratura, Willian é relacionado no Cruzeiro

Na última quarta, Willian sofreu uma fratura na costela na vitória do Cruzeiro por 1…

Na última quarta, Willian sofreu uma fratura na costela na vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Santos, com gol dele, na primeira semifinal da Copa do Brasil. A expectativa era de que o atacante ficasse semanas afastado, mas apenas seis dias depois ele treinou normalmente, foi relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira e deve estar em campo no confronto de volta, nesta quarta, na Vila Belmiro.

Willian foi o herói da primeira partida, ao marcar logo no início o gol da vitória no Mineirão. Aos 12 minutos, no entanto, sofreu uma pancada na costela. Ainda continuou em campo, mas no segundo tempo não aguentou as dores e precisou ser substituído. Com a confirmação da fratura, ele foi dado como vetado para o duelo de volta, mas a incrível recuperação deve permitir que ao menos entre em campo no decorrer da partida.

Mas o atacante não foi a única boa notícia do dia no Cruzeiro. Quem também treinou normalmente e deve enfrentar o Santos é o meia Ricardo Goulart. O jogador, que voltou recentemente após um período afastado por lesão muscular, foi poupado da vitória sobre o Botafogo no último domingo, mas foi relacionado e deve ser titular nesta quarta-feira.

O lateral Samudio também voltou a ser relacionado após um longo período afastado por lesão. O zagueiro Manoel, que se recuperava de dores na coxa, é outro que volta a ficar à disposição de Marcelo Oliveira. Ambos, no entanto, devem ficar no banco. Com isso, o Cruzeiro deve ter nesta quarta: Fábio; Mayke, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Marcelo Moreno.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Fábio e Elisson
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Laterais-esquerdos: Egídio e Samudio
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé, Léo e Manoel
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Willian Farias e Nilton
Meias: Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Dagoberto, Marcelo Moreno e Willian