Futebol Goiano

Robert não vê confronto definido, mas que time precisa corrigir erros para sair com a classificação

Meia foi autor do gol que abriu o placar na vitória por 2 a 0, no Aníbal

Robert comemora gol marcado diante do Vila Nova. Foto: Isabela Azine

A Aparecidense venceu o Vila Nova no jogo de ida das semifinais do Campeonato Goiano e leva uma vantagem de dois gols para o segundo jogo. A volta acontece somente no dia 27 de março, às 19h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Autor do primeiro gol na vitória por 2 a 0, Robert comemorou o resultado, mas prega atenção pro jogo de volta.

“A gente sabe da qualidade do Vila Nova e agora é ter a cabeça boa, principalmente para consertar os erros que a gente teve no segundo tempo para que a gente não sofra tanto como a gente sofreu aqui”, disse o meia.

Apesar do gol marcado e da vitória, o meia voltou a falar na atenção que a equipe precisa ter no jogo de volta. O 2 a 0 poderia ter sido mais e o jogador falou.

“Feliz pelo gol, por ter ajudado a equipe. A gente sabe da qualidade da equipe do Vila e contra time grande é assim. Nas oportunidades que a gente tem, temos que fazer, tivemos algumas outras, mas infelizmente não conseguimos fazer. Não vou falar que ficou pouco ou muito, sabemos que não tem nada definido, aqui trabalhamos com os pés no chão, respeitando eles. Temos que melhorar para que a gente não sofra tanto e não sofra os noventa minutos, que será muito difícil”, concluiu Robert.