Futebol Goiano

Sander explica o por que permaneceu no Goiás: “Uma opção minha”

Lateral-esquerdo falou sobre metas do clube na disputa do Goiano e revelou clima no clube

Sander em coletiva na manhã desta sexta-feira. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás volta a campo na tarde deste sábado (27), para a quarta rodada do Campeonato Goiano. A equipe esmeraldina visita a Aparecidense, às 16 horas, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

Líderes da competição, o foco segue o mesmo dos jogos anteriores, vencer. Sobre o clima dos vestiários em relação a campanha até o momento, Sander falou.

“Não muda muito porque os nossos objetivos são claros, então, independente de qualquer situação dos adversários, não vai. Nos deixa melhor na colocação, mas isso não muda nosso foco nos treinamentos, nos jogos. Temos metas a cumprir, metas pessoas, principalmente dentro do elenco e do clube. Isso não muda muito, mas é importante para nós essa condição e claro temos que focar em nossos objetivos”, ressaltou o lateral-esquerdo.

O jogador de 33 anos chegou ainda em 2023 e logo caiu nas graças da torcida. Após uma excelente temporada, ele terminou o ano como “garçom” do Goiás, ao todo sendo doze assistências. Ele chegou a receber sondagens de outros clubes, o principal sendo o Coritiba. Então explicou porque renovou com a equipe esmeraldina.

“Foi uma opção minha renovar com o Goiás. Pessoas como vocês e a torcida me abraçaram muito bem, sai na rua e sempre tem um carinho diferente, no clube principalmente comigo, então foi uma opção minha em ficar aqui”, concluiu Sander.