Segunda-feira, 17 de Agosto de 2026
Goianão 2019

Serra Dourada passa por reparos emergenciais para receber rodada inicial do Goianão

Serviços como roçagem, coleta de lixo, manutenção de sistema de drenagem do gramado do campo e reparos elétricos foram realizados em parceria com a prefeitura de Goiânia

Por - Goiânia, GO
Publicado em:

Após passar por reparos emergenciais, o Estádio Serra Dourada está pronto para receber a rodada dupla de estreia do Campeonato Goiano que acontece nesse final de semana. Neste sábado (19), a praça esportiva recebe Vila Nova e Aparecidense, às 17 horas. Já no domingo (20), será a vez do clássico Goiás e Goiânia se enfrentarem, também às 17 horas.

Segundo o superintendente de esportes da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), Rafael Rahif, foram feitos serviços de roçagem, coleta de lixo, manutenção do sistema de drenagem do gramado e ainda reparos na parte elétrica. “Vistoriamos vestiários, parte elétrica, o gramado, onde tivemos que fazer alguns serviços emergenciais, como adubação. Demos uma olhada geral no estádio”, afirmou.

O serviço, de acordo com Rahif, foi feito a partir de uma parceria firmada com a prefeitura de Goiânia. Além disso, ele alega que buscará os mesmos auxílios com as gestões municipais para manutenções de estádios no interior. “No interior estamos avaliando o que pode ser feito. Vamos ter a parceria das prefeituras. O Estado está em uma condição financeira muito difícil, portanto temos que contar com essas parcerias”, alegou.

Rahif também informou que o Estádio Olímpico, que está sob direção da Universidade Estadual de Goiás e será palco de jogos do Goianão, também está em processo de revitalização.

 

Categorias:
Esportes
Tags:
Aparecidense Estádio Serra Dourada Goianão 2019 Goiânia Goiás