Goiás

Tadeu esclarece sobre não ser mais o capitão do Goiás: “Aproveitar essas lideranças”

Goleiro falou também sobre momento esmeraldino antes de confronto diante do Cuiabá

Tadeu em coletiva na tarde desta quarta-feira. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

O Goiás tem um jogo difícil pela frente na noite desta quinta-feira (2), quando recebe o Cuiabá, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro.

Sobre o jogo, Tadeu falou desse momento que o clube vive, sendo melhor que o adversário desta quinta-feira. O jogo de volta acontece somente dia 23 de maio.

“É um momento em que a gente está em construção. Foram apenas dois jogos com esse novo elenco e sabemos da filosofia desse treinador, a equipe já deu sinais de evolução e é nisso que a gente tem que se apegar. É uma competição totalmente diferente um jogo que será decidido em Cuiabá, mas a gente sabe da importância de levar esse resultado melhor possível para o nosso lado, para buscarmos a classificação”, ressaltou o goleiro.

Na coletiva pré-jogo diante da Ponte Preta, Zanardi revelou que o goleiro tinha pedido para não ser mais o capitão do Goiás. Na tarde desta quarta-feira (1), ele veio a público esclarecer que houve uma conversa e disse o porquê do pedido.

“Foi uma conversa que a gente teve e temos no nosso grupo um cara muito experiente, que tem uma rodagem muito grande e extremamente vitorioso. Então, uma conversa muito bacana que eu e o professor tivemos em questão do capitão ser o David Braz. Temos que aproveitar essas lideranças assim que a gente tem no grupo para poder fazer algo diferente também e a gente contar com um cara multicampeão e experiente demais”, concluiu Tadeu.