Revanche

Valendo o acesso, Aparecidense enfrenta Mirassol buscando fazer ainda mais história na Série C

A Aparecidense entra em campo neste domingo (25) podendo conquistar seu acesso inédito para a…

Joãozinho está confirmado para o confronto deste domingo, em revanche com o Mirassol. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

A Aparecidense entra em campo neste domingo (25) podendo conquistar seu acesso inédito para a Série B. Para isso, enfrenta o Mirassol, às 17 horas, no estádio Municipal de Mirassol. O time paulista também não está garantido na segunda divisão nacional e não facilitarão a vida da Cidinha novamente em uma decisão.

Aparecidense

Um ano após conquistar o acesso e o título da Série D, a Aparecidense tenta subir ainda mais na história e o foco agora é a Série B. Para isso, precisa vencer o Mirassol fora de casa, em caso de empate, precisa torcer pro Volta Redonda vencer o Botafogo-SP.

Para o confronto deste domingo (25), Moacir Júnior será forçado a fazer mudanças em sua equipe. Ele fica na dúvida em relação ao zagueiro Wesley Matos, que saiu carregado pelos companheiros após se machucar no último lance contra o Volta Redonda. Ricardo Lima deve ser seu substituto após voltar de suspensão. Ele fará dupla de zaga com Vanderley. Outra mudança na defesa deve ser a volta de Luan Sales na vaga de Adriel.

No ataque, outra mudança. O atacante Gilvan sentiu fortes dores na panturrilha e não viajou com a equipe para Mirassol. Assim, o provável substituto deve ser Cardoso, que entrou no decorrer da última partida.

Pendurados no confronto caso a Aparecidense chegue à final, estão: o lateral Caio, o zagueiro Wesley Matos, os volantes Bruno Henrique, Renato e Derli, os meias Felipe Menezes, Daniel de Pauli e Jefferson Renan.

Mirassol

Há dois jogos sem vencer, o Mirassol entra em campo para a decisão pressionado. Isso porque a equipe joga em casa e está próxima do acesso, mas precisa confirmar isso nas quatro linhas. Para o confronto o treinador Ricardo Catalá terá desfalques.

Seu goleiro titular Darley sofreu uma fratura no braço durante o último jogo e não atua mais na temporada. Reserva imediato, Jefferson Romário foi expulso no banco e também é desfalque. Felipe Lacerda quem deve atuar debaixo das traves.

O treinador ainda sofrerá perdas em outras posições. O lateral-direito Léo Duarte e o atacante Júnior Todinho cumprem suspensão pelas expulsões. Já Pará, tomou três amarelos e também fica de fora da decisão.

 

Ficha técnica:

Mirassol x Aparecidense

Horário e local: 17 horas, estádio Municipal de Mirassol

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (FIFA/SC); assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC); quarto árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC); VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA-RS)

Mirassol: Felipe Lacerda; Ivan, Luiz Gustavo, Rodrigo Sam, Willian Gomes; Daniel, Camilo, Paulinho; Vinicius Mingotti, Negueba e Osman. Técnico: Ricardo Catalá.

Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Vanderley, Ricardo Lima (Wesley Matos), Rodrigues; Renato, Rodriguinho, Robert; Joãozinho, Alex Henrique e Cardoso. Técnico: Moacir Júnior.